06/03/2014

Acessorios que são a cara do verão: Arm party!


Oiii meninas, tudo bem? Eu estou ficando muito tempo sem postar.....Começo das aulas são assim mesmo, né? Mais agora estou aqui pra falar pra vocês de uma super novidade: O arm party!!! Da tradução o arm party significa festa no braço e aqui no brasil é mais conhecida como pulserismo! Vocês já devem conhecer né?

 Essa moda me agradou muito pois são pulseiras coloridas juntas no braço deixando todos os looks mais despojados e elegantes!

Confesso que não uso muito pulseiras, uso mais brinco e colares. Mais acho fantastico o arm party!
Eu separei umas fotos super legais do arm party pra vocês verem e babarem!






As pulseiras podem ser de misangas ou pedrinhas, pano ou couro, ferro ou metal! Pode ser qualquer pulseira e pode virar isso tudo!!

Credito á Poderosa de rosa por me inspirar neste post!

Espero que tenham gostado!Comentem!
 Beijos
RAIANE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão