18/04/2014

Enfeite a sua mesa de páscoa + Dicas de ovos de páscoa


Ooie!!!! Viram que eu voltei com o meu antigo lay? Pois é, eu gosto muito dele! Ganharam muitos ovos de pascoa? Eu não :(
Estamos em contagem regressiva para a páscoa né, e eu resolvi postar um post super especial... Com dicas incriveís para vocês!!!



Mesas de páscóa:

Bom, em muitas casas na páscoa, muita gente faz aqueles jantares ( ou almoço ) muito legais, e tem que ter uma mesa bem decorada! Com muitas coisas legais! E eu separei imagens de mesas que vocês podem tentar fazer parecido e deixar a mesa linda!









Dicas de ovos de páscoa:

Ovos de páscoa não necessariamente precisa ser um ovo de pascoa!! Eu vou colocar alguns ovos de pascoa deliciosos!




E você que não quer dar um ovo de páscoa, aqui está uma dica de um presente super barato e legal!




Bom, foi isso, espero que tenham gostado e feliz páscoa!!


2 comentários:

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão