06/04/2014

Enquete: | O que você quer ver aqui no blog? |


Oii meninas!! Como vão? Hoje é domigo e estou sem ideia pra variar, né  e eu estou fazendo uma enquete aqui no blog! Quero que vocês votem, por que pra mim é super importante saber o que as leitoras aqui querem!!

O voto é anônimo, você pode votar sem ter conta no google ou ser membro do blog, pode votar a vontatde, pode votar duas alternativas!!

Votem... As alternativas em estiverem com mais votos terão mais vez aqui no blog, ou seja, eu vou postar mais vezes sobre esse assunto...

Votem!!

A enquete está nos gadgets, vá até lá e vote!!

Beijão!!

6 comentários:

  1. Amei seu layout e já votei na enquete!!!
    Quero ver curiosidades!!!
    Bjs ^-^ // http://semprekpopper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Também amo as curiosidades, se você você for no arquivo do blog, você vai achar bastante curiosidades!!

      Beijocas!!

      www.lovesecet.blogspot.com

      Excluir
  2. Escolhi tutoriais e D.I.Y (D.I.Y, my love) e vídeos seus. u.u
    Vamos ver agora o que os outros leitores acham dessa bagaça. -q

    agataluz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amooo as D.I.Ys são super legais!!

      Beijão!!

      www.lovesecet.blogspot.com

      Excluir

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão