05/04/2014

Playlist da semana: Katy Perry!


Oie, meninas!! Estava muito tempo sem postar aqui, eu estou super correndo por que estou lendo um livro muito bom... Enfim.

Eu escutei muitas musicas legais da katy e resolvi postar aqui, já que nunca posto os meus interesses musicais >.<..

Vamos ás plays?









Gente, só postei esses três por que minha internet tá dando pau e tá muito lenta! Logo eu posto mais, e se gostou das musicas, comente, pra ver se temos gostos em comuns, haha!!

Beijão!!


2 comentários:

  1. Oi Raiane, eu sou bastante fã da Katy Perry, inclusive já ouvi todas estas músicas que você colocou!
    Elas são bem boas, temos o mesmo gosto musical!

    blog-da-mili.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. São perfeitas!!!
    Beijos!!

    www.lovesecet.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão