07/04/2014

Vans: | Escolha o seu! |


Oie! Uma coisa que está fazendo a cabeça dos jovens neste ano são os Vans!! Estou amando, ainda não tenho o meu mais já estou escolhendo!

Tem de todos os tipos, cores, estilos e modelos diferentes... Pra todas as idades, personalizadades!!!
Eu amei todas!! E vou mostrar os tipos que eu mais gostei!!

Vamos lá:

  • Cores Neon:
    Bom, os coloridos são uma ótima opção pro verão, pois agora a tendência é colorir seus looks! Qualquer cor vai bem nos vans. É mais achado como tênis de neon, já que suas cores são fortes e super ousados!



Eu adoro os azuis, são muito lindos, amooo!!
Dão um ar super descolado, super skater.



Outras cores estão super em alta, como o florecente ou amarelo, verde etc....


Como o laranja!


  • Cores neutras e apagadas:

Bom, esses são mais '' Sem Graça'', mais são muito lindos e também combina mais para looks mais discretos e menos chamativos e mais usado por garotos e garotas mais discretas:




Eu ameiii esse Vans!! Perfeito!


  • Estampados: 
Os estampados dão um ar despojado, descolado e delicado! Fofos, e muito confortáveis, deixa o look perfeito pra uma saidinha com amigas!!

GALAXY: 




FLORAL:





CANDY:


ONÇA



Bom o post está enorme! Eu queria por mais, mas ia ficar muito grande!

Beijão!!

6 comentários:

  1. Adorei os com cores neutras ou apagadas, o azul e o rosa são amor. <3
    Eu não gosto muito de coisas chamativas, então eles são os melhores pra mim. @_@

    Mas são todos lindos, só não combinam comigo. -q

    agataluz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos, também prefiro os apagadinhos, são a minha cara!

      www.lovesecet.blogspot.com

      Excluir
  2. Os meus preferidos foram aqueles claros, de cores "apagadas", porque eu acho que também combina mais comigo. Mas adorei todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As cores '' apagadas são super na moda! Ficam bem com qualquer look!

      www.lovesecet.blogspot.com

      Excluir
  3. aonde encontro um site para compra esse tenis preto , rosa e azul para compra ? alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  4. oii como poso fazer com q meu blog seja seu afiliado

    ResponderExcluir

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão