21/05/2014

Novo layout + Brushes de bonecas png ♥


Oiiii *---* Gostaram do novo layout? Foi desenvolvido por Patricia do blog Black words e eu estou muito grata por esse lay lindo, eu ameiii! Muito obrigada Patricia!

Eu confesso que achei que não ia dar muito certo, mais agora.... Eu estou amandoooo!
E agora eu trouxe uns brushes muito lindos... Vamos lá!

P.S: Todos os png's foram pegos no google images. Se você for autor de uma delas, comente que eu darei os creditos... E se pegar, Comente!












Bom gente, foi isso espero que tenham gostado!!! Beijos!!!


Raiane

8 comentários:

  1. Adorei seu layout. Adoro simplicidade! *-*
    Os brushes são sempre bem vindos naão é mesmo?
    Blog | Bloglovin | Fan Page | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São super bem vindos!! *---*


      www.lovesecet.blogspot.com

      Excluir
  2. Adorei o novo lay!

    Beijos ♡
    chocolateequentelarii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Visitei seu blog pela primeira vez e.., que layout DIVOO ~ Os brushes são super fofinhos ^^ Seguindo, segue de volta?

    Kisses Candy || garotacinderelas2.blogspot.com (deixa um comentário lá)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os brushes são demais!!!

      www.lovesecet.blogspot.pt

      Excluir
  4. nossa um tempão sem mexer no blog e quando venho aqui estranhei tudo tudo esta diferente de antes lembra de min sou a ex-dona do blog diário de uma princesa estou com outro...amei os brushe são em png eu adorei beijos...

    ResponderExcluir

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão