17/08/2014

Trend Alert | Franjas!


Oiiii meninas! *--* Finalmente e oficialmente voltei com o blog, para a alegria de vocês!! Hahaha ( Só que não!) Eu fiquei muito triste e com a consiencia pesada em nao postar mais nada e resolvi voltar, hehe'
E eu também hoje acordei com conjuntivite e estou com a palpebra toda inchada, que dó.
 Vamos falar agora da tendencia das franjas!!


 Gente, eu estou in love com essa tendencia! Eu gosto de franjas á um bom tempo, e ontem comprei a minha bolsa LINDA de franjas!! Ela é preta, pequena, basica com um detalhe de oncinha, linda!!! E eu estou em relacionamento sério com essa bolsa! Ela é bem perfeitinha e é pequenininha, mais cabe tudo que eu preciso no meu dia-a-dia, porque eu levo bolsa pra escola, pra aula de dança (pra que nao sabe eu faço dança) e também levo pra aula de informática (porque pra quem também nao sabe, eu faço informática básica para codigos estrangeiros )

Mais voltando ao assunto, as bolsas chegaram com tudo e eu tenho certeza que todas vocês já tiveram ou tem uma peça ou acessorio com franjas, né?! Então, virou um clássico isso, e eu me apaixonei logo de cara, e pelo que eu li numa revista, as franjas nao vão sair de moda tão cedo!

As franjas estão em todo lugar: Bolsas, sapatos, roupas, acessorios e tudo mais, vou mostrar algumas aqui!

  • Roupas







Vocês viram que lindo? Eu sim... Nas roupas ficam super in, super fashion, e ir numa festa a noite fica perfeito para você ousar no visual..


  • Bolsas





Que perfeito *--* Gente, to apaixonada por isso, as bolsas são lindas, e não tem regra pra usar, é só usar a criatividade, é só arrasar com a sua!!

Eu só coloquei esses exemplos, porque todo mundo já conhece e tals, mais é isso por hoje!!
Beijão!!

Raiane


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Seguindo, segue devolta?
Sigo sim, mais só se eu gostar do blog!
- Parceira? Mande pro meu email: Raianetigre@hotmail.com
-Spam? Excluido!
Beijão